22.5 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 16 maio, 2021
InícioMATO GROSSOCUIABÁPrefeito emite nota de pesar pelo falecimento do promotor de Justiça, Célio...

Prefeito emite nota de pesar pelo falecimento do promotor de Justiça, Célio Fúrio

Diagnosticado com a doença no dia 24 de março, o servidor do Ministérios Público Estadual estava internado em São Paulo
Por CenarioMT

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, lamenta o falecimento do promotor de Justiça, Célio Fúrio, ocorrido nesta sexta-feira (16), por conta de complicações da Covid-19. Diagnosticado com a doença no dia 24 de março, o servidor do Ministérios Público Estadual (MPE) foi internado no mesmo dia na unidade do Hospital Santa Rosa.

Após apresenta estado de piora em sua condição médica, Fúrio precisou ser intubado e, no dia 29 de março, transferido para um hospital de São Paulo, onde faleceu nesta manhã. Durante esse período, precisou ainda realizar um procedimento de hemodiálise, por problemas nos rins. O promotor de Justiça fazia parte do grupo considerado de risco, por ser cardíaco.

O promotor de Justiça Célio Fúrio ingressou no Ministério Público do Estado de Mato Grosso, em 1992. Atuou nas comarcas de Água Boa, Tangará da Serra, Rondonópolis, Várzea Grande e em Cuiabá. Na capital, possui relevantes serviços prestados no combate à improbidade administrativa. Célio Fúrio deixa esposa e dois filhos.

“A Justiça sofre uma grande perda e Mato Grosso deixa de contar com a atuação de um profissional ético, empenhado e justo em suas decisões. Ninguém está preparado para a partida de um ente querido. Então, esse é um momento extremamente angustiante para os familiares e amigos próximos. Peço a Deus que alcance todas essas pessoas com seu espírito consolador”, diz o prefeito.


© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

SÃO E SALVO
Em ação rápida, bombeiros resgatam cachorro preso debaixo de contêiner em Lucas do Rio Verde
maio 16, 2021
CLASSIFICADO
Grupo Santos volta a vencer Sorriso e garante vaga na próxima fase da Copa do Brasil
maio 16, 2021