Vítima de 25 anos foi atacada na madrugada deste domingo (12) no bairro Jardim Liberdade. O agressor invadiu a residência e fugiu antes da chegada da Polícia Militar.
Uma mulher de 25 anos foi vítima de violência doméstica, sofrendo agressão física, ameaça de morte e danos ao patrimônio na madrugada deste domingo (12), em sua residência no bairro Jardim Liberdade, em Cuiabá. O suspeito é o próprio marido, de 31 anos, que conseguiu fugir antes da chegada da Polícia Militar (PM).
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que o marido chegou em casa sob efeito de bebida alcoólica e exigiu que ela abrisse o portão. Diante da recusa, ele pulou o muro e quebrou a janela do quarto para entrar na residência.
Após invadir o imóvel, o homem começou a insultá-la, ameaçá-la de morte e partiu para a agressão física, puxando seus cabelos e empurrando-a contra a parede.
A PM foi acionada imediatamente e realizou buscas nas imediações, mas o agressor não foi localizado.
A mulher apresentou aos policiais os móveis e objetos que foram danificados pelo marido dentro da residência. Ela foi prontamente conduzida ao Plantão de Atendimento à Vítima de Violência Doméstica.
O caso foi registrado como violência doméstica para que sejam adotadas as medidas cabíveis de proteção à mulher, incluindo a possibilidade de solicitação de medida protetiva de urgência contra o agressor.