Corações restaurados, lágrimas de gratidão e testemunhos de fé marcaram a noite de sábado (18.10), durante o evento “Mãos que Abençoam – Mulher Virtuosa”, realizado no Cenarium Rural, em Cuiabá. Idealizado pela produtora rural Jacqueline Pio, o encontro reuniu centenas de mulheres de diferentes idades e histórias, todas unidas pelo mesmo propósito: fortalecer a fé e transformar vidas por meio de experiências profundas com Deus.
Uma dessas histórias é a de Joali Fernandes Ferreira, que participou do evento pela primeira vez e saiu com o coração renovado. Ela foi convidada por uma amiga para participar do encontro e saiu transformada.
“Eu conheci uma anja, a Lu, que orou por mim e eu tive um livramento de morte. Estou muito emocionada e agradecida a Deus. Aqui eu me senti abraçada, acolhida. Tudo que foi falado veio do coração. Deus colocou pessoas maravilhosas na minha vida, e eu sinto que esse evento foi uma resposta das minhas orações”, contou.
Assim como Joali, muitas mulheres relataram experiências espirituais intensas, confirmando o propósito do projeto Mãos que abençoam, que nasceu com o desejo de usar a fé como instrumento de transformação.
O evento contou com ministrações das pastoras Jacqueline Gimenez, Naline Dotto e Marília Pedroza, além do show da cantora gospel Sarah Beatriz, que emocionou o público com canções de esperança e adoração. Mais do que um momento de louvor, a conferência se consolidou como um movimento de renovação espiritual e ação social.
Para Jacqueline Pio, ver o espaço tomado por mulheres tocadas pela presença de Deus foi a confirmação de um propósito divino, pois o projeto nasceu do coração de Deus e ela tem sido o instrumento de levar a palavra para impactar mais pessoas.
“Estou muito feliz. O sentimento é de permanecer obediente à Palavra de Deus. Ver tudo isso acontecendo é entender que o que o Senhor colocou no meu coração se realizou. O evento está sendo poderoso, as mulheres estão impactadas. Eu creio que o Senhor tem muito mais vidas para alcançar aqui em Cuiabá e em todo Mato Grosso”, afirmou.
Mais do que um encontro de fé, Mãos que Abençoam é um movimento de mulheres que decidiram transformar a oração em atitude. Os recursos arrecadados no evento serão destinados a ações filantrópicas mantidas pelo projeto ao longo do ano, como doações de alimentos, visitas missionárias e campanhas de solidariedade.
“Nós precisamos lançar a Palavra como flecha na mão do arqueiro. Ter ousadia, obediência e ir além do que está aos nossos olhos. Este projeto sai de dentro das redes sociais e vai até lugares onde as pessoas não têm acesso à Palavra — hospitais, abrigos, casas de acolhimento. É levar cura onde há dor. Tudo o que fazemos é para glorificar Jesus. Ele é o dono de tudo isso e tem nos dado coragem e um espírito de ousadia para sermos canais desobstruídos da obra Dele”, completou Jacqueline.
Para mais informações sobre o projeto, basta acessar a página do instagram @maosqueabencoambr. A página conta com mais de 93,5 mil seguidores.
Patrocinadores
O evento conta com patrocínio das empresas Escova Rápida, Vermelhinho Soluções Gráficas, Tábua Criada Marcenaria Planejada, Clínica Dra Bruna Garcia, Maison Revolta, JJ Diamonds, Complexo Afthonos, AMÍ Imóveis de Alto Padrão e Agropecuária J3. E o apoio de Agência Analine Barros – Complexo de Marketing Criativo, Andrea Cabral Festas e Eventos, Aquarella by Glaucia Deluqui, Ateliê Jussara Lobo, Catiguria Music, DJ Advogados, Emporium Sucre e Gastronomia e Musique.