Jovem de 18 anos é morto a tiros no bairro Pedra 90 em Cuiabá

Fonte: CenarioMT

Jovem de 18 anos é morto a tiros no bairro Pedra 90 em Cuiabá

Um jovem de 18 anos foi morto a tiros na noite deste sábado (1º), no bairro Pedra 90, em Cuiabá. Outro homem também foi baleado durante a ação criminosa e foi socorrido em estado grave por populares.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 22h para atender uma denúncia de tiroteio na região.

Ao chegarem no local, os policiais encontraram a vítima fatal caída no chão, já sem sinais vitais. Um outro homem, que também foi baleado durante o crime, já havia sido socorrido por moradores da região.

Testemunhas relataram à polícia que os disparos foram efetuados por homens em um veículo Gol prata, que fugiram em seguida. A vítima fatal estava usando tornozeleira eletrônica no momento do crime. Ao lado de seu corpo, foi encontrada uma pedra de crack.

Até o momento, a autoria do crime e a motivação dos disparos ainda são desconhecidas. A Polícia Civil investiga o caso e busca identificar os responsáveis pelos crimes. A perícia técnica também esteve no local e realizou os trabalhos de investigação.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.