Helicóptero da Polícia Militar procura onça que invadiu condomínio de luxo na capital

Fonte: CenárioMT com Olhar Direto

Animal chegou a ser procurado com o auxílio de um helicóptero — Foto: Polícia Militar/Divulgação
Animal chegou a ser procurado com o auxílio de um helicóptero — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Uma visita inusitada surpreendeu moradores de um condomínio de luxo no início da tarde deste domingo (24), em Várzea Grande. A visitante, uma onça bastante assustada, entrou no condomínio e se escondeu em uma região de mata. Os moradores ligaram para a Polícia Militar para pedir ajuda com o resgate do animal.

Uma equipe do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), sobrevoa o local neste momento para tentar localizar o animal na mata. Como não se sabe em que estado em que a onça se encontra, seria muito arriscado que os militares entrassem na mata para procurar o animal em solo.

[Continua depois da Publicidade]

Atualizada hoje (25) – Militares do batalhão ambiental fizeram buscas na região com a  aeronave do Ciopaer, entretanto, não foi encontrada.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .