Feriado é marcado com 14 flagrantes em Cuiabá

Operação Lei Seca fiscaliza mais de 100 veículos e remove quase 50

Fonte: CenárioMT

Feriado é marcado com 14 flagrantes em Cuiabá
Feriado é marcado com 14 flagrantes em Cuiabá - Foto: GGI/SESP-MT

Em Cuiabá nesta madrugada (8), em ação simultânea nos dois sentidos da Avenida Jornalista Archimedes Pereira Lima, conhecida como Estrada do Moinho, 14 motoristas foram flagrados dirigindo sob efeito de álcool.

Durante a operação, um dos condutores, além de autuado por embriaguez, foi enquadrado por adulteração veicular após a identificação de chassi remarcado no veículo. Outro motorista acabou preso por ter um mandado de prisão em aberto identificado durante a checagem dos documentos.

[Continua depois da Publicidade]

Ao todo, 107 veículos foram fiscalizados e o mesmo número de testes de alcoolemia foi aplicado. Desses, 49 foram removidos, sendo 37 carros e 12 motocicletas.

O balanço da força-tarefa aponta ainda 79 infrações criminais, que vão desde embriaguez ao volante até irregularidades na documentação dos veículos e dos condutores.

[Continua depois da Publicidade]

A operação foi coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada e contou com apoio de diversas forças de segurança e trânsito estaduais e municipais.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Um criador de conteúdo apaixonado por jogos, tecnologia e notícias regionais, atua como redator no portal CenárioMT, onde produz matérias voltadas aos acontecimentos de Mato Grosso e região. Além disso, também é analista de TI e dedica parte do seu tempo livre ao desenvolvimento de jogos (game design), unindo criatividade e conhecimento técnico em seus projetos.