21.9 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 14 abril, 2021
InícioMATO GROSSOCUIABÁExcepcionalmente, agenda para a vacinação não será aberta nesta quarta-feira (24)

Excepcionalmente, agenda para a vacinação não será aberta nesta quarta-feira (24)

Medida é necessária porque várias pessoas que foram agendadas hoje e perderam o agendamento serão remarcadas para amanhã
Por CenarioMT

A Secretaria Municipal de Saúde de Cuiabá alerta que o agendamento para vacinação de idosos no site vacina.cuiaba.mt.gov.br não será aberto nesta quarta-feira (24). Na tarde de terça-feira (23), durante o momento do agendamento da vacinação, o exorbitante número de acessos ao site da campanha Vacina Cuiabá gerou instabilidade e queda no sistema. Diante disto, alguns agendamentos que haviam sido feitos foram perdidos e precisaram ser reagendados para amanhã (25).

A coordenação da campanha solicita às pessoas que conseguiram gerar o QR Code com o horário agendado da vacina para esta quarta-feira consultem novamente o cadastro e, em caso do agendamento não mais aparecer no sistema, entrem em contato através do e-mail suporte.ctisms@cuiaba.mt.gov.br para que a equipe de TI refaça os agendamentos dessas pessoas.

“Caso a pessoa não tenha mandado o email para a equipe de TI, mas esteja com o print do agendamento para hoje e venha ao Centro de Eventos, ela será vacinada. Lamentamos pelo transtorno e informamos que as providências para melhoria no sistema já estão sendo tomadas”, disse Valéria de Oliveira, coordenadora da campanha.

A coordenadora pede encarecidamente que as pessoas agendadas cheguem no Centro de Eventos no horário agendado e que levem apenas um acompanhante, para evitar aglomerações. “Percebemos que muitas pessoas estão vindo e 2 a 3 horas antes do horário agendado e também que têm vindo com vários familiares. Precisamos que venham estritamente no horário marcado e com um uma pessoa acompanhando, no máximo”, finalizou Valéria.


© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

CAMPEONATO MATO-GROSSENSE
Luverdense finaliza preparação para jogo contra o Ação nesta quarta-feira (14) em Lucas do Rio Verde
abril 13, 2021
Contaminação pela Covid-19
Lucas do Rio Verde e outros 30 municípios estão com risco muito alto de contaminação pela Covid-19
abril 13, 2021