Criminosos armados invadem loja de rede de atacado em Cuiabá durante a madrugada

A ocorrência foi registrada após a Guarnição da Polícia Militar (GUPM) ser acionada via Ciosp.

Fonte: CenarioMT

PM prende integrante de facção criminosa por violência doméstica em Rondonópolis
PM prende integrante de facção criminosa por violência doméstica em Rondonópolis

Na madrugada desta segunda-feira (27), criminosos armados invadiram o Atacadão Santa Rosa, em Cuiabá, em uma ação audaciosa que durou aproximadamente seis horas. Segundo informações da Polícia Militar, os indivíduos cortaram a cerca lateral do estabelecimento, renderam os seguranças e arrombaram a sala dos cofres, de onde subtraíram dinheiro, além de itens como cigarros e garrafas de whisky.

A ocorrência foi registrada após a Guarnição da Polícia Militar (GUPM) ser acionada via Ciosp. No local, o chefe de segurança relatou que os criminosos, em contato telefônico com um terceiro suspeito, recebiam orientações sobre quais objetos levar.

[Continua depois da Publicidade]

Equipes da Polícia Militar, com apoio das viaturas das unidades Ribeirão do Lipa e Santa Rosa, realizaram buscas nas proximidades e na região de mata ao lado do supermercado. Durante a operação, foram localizados: Dois DVRs de monitoramento; Uma garrafa de whisky; Uma caixa fechada de produtos; Vários maços de cigarros; Um pé de cabra; Um uniforme e crachá da empresa.

O material recuperado foi encaminhado à Central de Flagrantes de Cuiabá para providências cabíveis.

[Continua depois da Publicidade]

De acordo com as vítimas, os criminosos agiram de maneira organizada e permaneceram no estabelecimento até as 6h da manhã. A polícia continua investigando o caso para identificar e capturar os responsáveis.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Reporter e editor do CenárioMT, possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso. Cargo: Repórter, DRT: 0001686-MT