Um casal de engenheiros morreu em um grave acidente de trânsito na manhã desta sexta-feira (24), no bairro CPA 1, em Cuiabá. As vítimas foram identificadas como Giovani Vinícius Curvo, de 33 anos, e sua esposa, Priscilla Furoni, que teve a idade não confirmada. A Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente, que ocorreu no cruzamento da avenida Joinville com a rua Petrolina. VÍDEO NO FINAL DA MATÉRIA
De acordo com informações preliminares, o casal estava em um Renault Sandero que seguia em alta velocidade quando colidiu na frente de um Mercedes que trafegava pela via. Após o impacto, o Sandero perdeu o controle e bateu violentamente contra um poste.
Com a força da batida, Giovani e Priscilla morreram na hora e ficaram presos às ferragens. O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou o resgate dos corpos. O local foi isolado para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da Polícia Civil.
Um cão de estimação do casal que estava no carro sobreviveu e foi resgatado com vida.
Giovani era engenheiro civil, torcedor do Vasco da Gama e membro da Ordem DeMolay, no Capítulo XVIII de Março. Já Priscilla era engenheira de alimentos, cursava mestrado em Ciência e Tecnologia de Alimentos no Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) e havia vencido uma batalha contra o câncer de mama.
A Polícia Militar informou que recebeu relatos de testemunhas que viram o carro do casal sendo supostamente perseguido antes do acidente. Essa versão ainda está sendo apurada pela Polícia Civil, que deve ouvir testemunhas e analisar imagens de câmeras de segurança da região para esclarecer o caso.
Ver essa foto no Instagram
















