5 foram presos por tráfico de droga em bairros de Cuiabá e Várzea Grande

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939.

Fonte: Redação CenárioMT

Rotam prende cinco por tráfico de droga em bairros de Cuiabá e Várzea Grande 2020 12 24 15:03:36
- Foto por: PMMT

Equipes da Rotam prenderam nesta quarta-feira (23.12), cinco homens por tráfico de droga em bairros de Cuiabá e Várzea Grande.

Na primeira ocorrência, no bairro Santa Helena, na capital, a denúncia descrevia um homem em uma motocicleta fazendo entrega de entorpecente em um posto de gasolina. Foi iniciado procedimento de abordagem no denunciado e encontrado em seu bolso dinheiro e uma porção de maconha.

 Na casa do suspeito, os policiais encontraram pedaços de maconha e uma porção de pasta base de cocaína. Ele contou que tinha pegado a droga com um traficante no bairro Jardim Gloria. Em seu nome constou passagens criminais por receptação, furto e tráfico de droga.

Na segunda ocorrência, o primeiro homem detido foi pego durante abordagem, no bairro Cidade Alta, carregando porções de maconha. Ele apontou a casa do homem de quem teria comprado a droga. Na residência do denunciado no bairro Jardim Gloria, em Várzea Grande, o homem tentou fugir, mas foi contido. No imóvel foram localizados  duas máquinas de cartão, uma balança e dinheiro, além a anotações de golpes praticados via sites de compra e venda.

[Continua depois da Publicidade]

O suspeito tem 14 passagens criminais por vários crimes, entre eles roubo, tráfico de droga e porte ilegal de arma de fogo.

No bairro Alvorada, dois homens foram detidos com 12 porções de maconha. A dupla foi denunciada por moradores por estarem traficando droga nas ruas do bairro. Um deles tem passagens por roubo e tráfico de droga.

5f2d4b31 2d2c 35f8 f767 42a27cb1609f?t=1608820113336

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.