Criminosos são presos após manter vítimas em cárcere privado

Os policiais libertaram as vítimas, mantidas em cárcere privado, e apreenderam uma arma de fogo utilizada pelos criminosos

Fonte: Redação CenárioMT

POLICIA

Policiais militares da Força Tática frustraram um roubo a uma residência e libertaram duas vítimas que eram mantidas em cárcere privado, na noite desta segunda-feira (21.02), em Primavera do Leste. Na ação, os policiais apreenderam dois adolescentes, de 16 e 17 anos, e uma arma de fogo utilizada pelos criminosos.

Por volta de 23h, a equipe da Força Tática em patrulhamento pelo bairro Parque Eldorado foi informada sobre um roubo, onde quatro homens teriam invadido uma residência na região. Imediatamente, os policiais se deslocaram ao endereço informado e encontraram os quatro suspeitos saindo da casa, momento em que três deles retornaram ao local enquanto um foragiu pela região de mata.

A equipe adentrou a residência e encontrou os criminosos em um dos cômodos da casa, momento em que foi dada ordem para os suspeitos largarem suas armas. Os suspeitos desobedeceram a ordem e efetuaram disparos de arma de fogo em direção aos policiais, ação que foi revidada pela equipe, onde dois suspeitos foram atingidos, enquanto o terceiro homem fugiu pelo muro da residência.

Os suspeitos baleados foram socorridos pela equipe policial e encaminhados para uma Unidade de Pronto Atendimento da cidade. Ainda em busca pelo imóvel, os policiais localizaram as duas vítimas, um homem e uma mulher, que estavam trancadas em um dos quartos, mantidas em cárcere privado durante o roubo.

[Continua depois da Publicidade]

Diante dos fatos, a equipe se deslocou para a Delegacia de Primavera do Leste, para registro da ocorrência e demais providências. A arma de fogo, calibre .45, utilizada pelos suspeitos do crime, foi apreendida.

 

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.