Criminosos morrem em confronto com a Polícia Militar

Entre os mortos estão fugitivos da cadeia de Peixoto e Azevedo

Fonte: CenarioMT

Criminosos morrem em confronto com a Polícia Militar
Armas apreendidas em confronto com a PM — Foto: Carlos Mingarelli

Quatro criminosos, entre eles, três fugitivos da penitenciária de Peixoto de Azevedo, morreram em confronto com a Polícia Militar. A ação aconteceu na tarde dessa terça-feira (15) em uma chácara abandonada no município de Colíder – MT.

Houve troca de tiros entre os policiais e os suspeitos, que foram encaminhados ao hospital, mas não resistiram aos ferimentos. Algumas porções de entorpecentes e quatro armas de fogo, dois revólveres, uma pistola e uma espingarda, foram apreendidas.

[Continua depois da Publicidade]

Ainda de acordo com a PM, no alojamento dos suspeitos, a vigilância era constante e o grupo seria avisado, caso a polícia se aproximasse do local.

A Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sep-MT) disse que trabalha no levantamento das informações para identificar os suspeitos mortos no confronto.

[Continua depois da Publicidade]

Em vídeo, o Major PM Ben-Hur explicou que a Polícia Civil e a Inteligência da Polícia Militar receberam informações apontando que 4 dos 7 foragidos da cadeia de Peixoto estariam escondidos em uma chácara próximo a Colíder.

Na segunda-feira (7), os sete presos conseguiram escapar da penitenciária de Peixoto de Azevedo e, desde então, eram procurados pela polícia.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Reporter e editor do CenárioMT, possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso. Cargo: Repórter, DRT: 0001686-MT