Covid mata quatro professoras da rede estadual em Mato Grosso

Fonte: CENÁRIOMT COM INF. REPÓRTERMT

11 245

Quatro professoras da rede estadual de ensino morreram vítimas da covid-19 neste final de semana em Mato Grosso. Marilei Carlini, de 58 anos, Odilza Jara Gomes, de 53 anos, Sandra Maria Oliveira Barboza, de 55 anos e Sione dos Reis, de 46, não resistiram ao vírus.

Marilei Carlini morreu no sábado (15). Ela era professora aposentada e atuava na subsede do Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público de Mato Grosso em Primavera do Leste (231 km de Cuiabá).

Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte de Marilei. “Oh amiga, quantas lembranças guardarei de você, nossa viagem para Campo Grande. Quantas risadas, mas hoje você nos deixou. Deus te receba com um largo sorriso”, escreveu uma amiga.

Já Odilza Jara Gomes, atuava na Escola Estadual São Luiz no município de Cáceres (225 km de Cuiabá). Ela estava internada desde o dia 26 de abril, mas não resistiu à doença, morrendo no sábado.

[Continua depois da Publicidade]

Sandra Maria Oliveira Barboza atuava na Creche Municipal Arco Iris no município de Alto Boa Vista (1.059 km de Cuiabá). Ela morreu no sábado.

Já Sione dos Reis, trabalhava na Escola Estadual Professor Demétrio Costa Pereira no município de Cáceres. Ela estava internada com Covid-19 desde o dia 8 de maio e não resistiu, morrendo no domingo (16).

A morte também foi lamentada nas redes sociais. “Hoje digo adeus a uma pessoa maravilhosa que encheu a vida de muitos de magia e alegria. Muitos projetos escolares desenvolvidos juntas, parceira! Sua marca jamais será apagada”, escreveu uma amiga.