Corpo que pode ser de jovem desaparecido é encontrado em região de mata em Lucas do Rio Verde

Fonte: CENÁRIOMT

O corpo de uma pessoa foi localizado hoje (26) durante as buscas em uma regão de chácaras em Lucas do Rio Verde.

Segundo informações preliminares, há a possibilidade do corpo ser de Patrick Mialho Schussler, 25 anos, que está desaparecido há uma semana. Peritos da Politec se deslocaram até o local e recolheram a vítima para que o corpo passe por perícia na cidade de Sorriso.

[Continua depois da Publicidade]

Pelo fato do cadáver estar dentro de um saco e em avançado estado de decomposição,  não foi possível passar maiores detalhes sobre o sexo, identidade ou causa da morte da vítima. Um familiar de Patrick esteve no local e conseguiu identificar um chinelo que seria do jovem desaparecido.

Sobre o desaparecimento

Patrick foi visto pela última vez, na tarde e sábado (19), quando estava com seu carro, um VW Voyage, parado na Rua Cruz Alta, no bairro Jardim Amazônia e desde então, não deu mais notícias ou retornou para sua casa.

[Continua depois da Publicidade]

O rapaz trabalha em uma marmoraria em Lucas do Rio Verde e costumava realizar trabalhos de assentamento de cerâmica e aplicação de gesso nos horários em que não estava na empresa.

Familiares relataram em entrevista a imprensa, de que na tarde de sábado, o jovem saiu de casa e iria encontrar a mãe para pegar um dinheiro. Porém, no intervalo em que falou com sua genitora e saiu de casa, acabou desaparecendo.

“Ele não chegou até o local onde eu estava. Não deu mais notícias, não atendeu mais o telefone e não recebeu mais as minhas mensagens”, comentou Rosane.

A mãe relatou ainda que sempre que saída ou estava em algum lugar, Patrick a avisava onde estava. Essa foi a primeira vez que o filho ficou sem dar notícias.

“Nesse final de semana ele saiu para ir onde eu estava, mas não foi”.

O carro foi encontrado pelos familiares exatamente no local onde Patrick foi visto pela última vez, na rua Cruz Alta, no bairro Jardim Amazônia . No porta-malas estavam seus equipamentos de trabalho.

Prisão do suspeito responsável pelo crime

Desde a comunicação do desaparecimento do jovem Patrick, a Polícia Judiciária Civil tem intensificado as investigações e não descarta um crime de homicídio.

Na terça-feira (22) um homem de 45 anos (Coroa do Tráfico), considerado de alta periculosidade, foi preso e de acordo com o delegado Paulo Brambina, tem ligação direta com o desaparecimento do rapaz.

 

“Esse homem tem envolvimento com esse fato. Nós encontramos com ele um documento – CNH – desse jovem que está sumido. O mesmo carro utilizado no sequestro, um VW Gol de cor verde, foi encontrado na casa onde cumprimos o mandado de busca e apreensão ao Coroa do Tráfico”, destacou o delegado.

 

“Nós já temos investigações contra esse sujeito que foi preso, por envolvimento em crimes de homicídios, roubos e sequestros. Esse cidadão era o sequestrador da facção criminosa. Não temos a confirmação ainda morte, pois o corpo do jovem Patrick não foi localizado. Estamos em busca incessante em buscas de elementos que possam elucidar esse crime”, concluiu Brambina.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Jornalista apaixonada por astrologia, bem-estar animal e gastronomia. Atualmente, atuo como redatora no portal CenárioMT, onde me dedico a informar sobre os principais acontecimentos de Mato Grosso. Tenho experiência em rádio e sou entusiasta por tudo que envolve comunicação e cultura.