Corpo de homem é encontrado em barracão abandonado em Sinop, MT

Populares descobriram um homem morto em barracão abandonado no bairro central de Sinop.

Fonte: CenárioMT

Corpo de homem é encontrado em barracão abandonado em Sinop, MT
Foto: Politec

Um homem foi encontrado morto na tarde desta quinta-feira (2) em um barracão abandonado no cruzamento das Ruas Faveiros e Primaveras, em Sinop, a cerca de 500 km de Cuiabá.

O corpo, ainda sem identificação oficial, seria possivelmente de um morador de rua. De acordo com informações recebidas, o cadáver estava caído de bruços dentro da estrutura desativada.

No local, foram encontrados garrafas d’água, uma manta e outros objetos que sugerem permanência frequente da vítima. Populares acionaram a Polícia Militar, que chamou a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Mato Grosso) para adotar os procedimentos necessários.

A causa da morte ainda não foi informada, e investigações devem esclarecer as circunstâncias do ocorrido.