Coronel aposentado baleado após agredir esposa policial em Mato Grosso

Fonte: CenárioMT

Coronel aposentado baleado após agredir esposa policial em Mato Grosso
Coronel aposentado baleado após agredir esposa policial em Mato Grosso Foto: Pixabay

Um coronel da reserva da Polícia Militar foi baleado na noite deste domingo (15) após uma troca de tiros com policiais militares, no bairro Pedra 90, em Cuiabá, Mato Grosso. A ocorrência foi motivada por uma agressão doméstica contra sua esposa, também policial militar.

Segundo informações preliminares, o casal, que estava em uma confraternização, iniciou uma discussão ao retornar para casa. Durante a discussão, o homem agrediu a esposa e tomou sua arma. A vítima, que atua na Patrulha Maria da Penha, conseguiu acionar a Polícia Militar e denunciar o ocorrido.

Diante da denúncia, equipes especializadas foram deslocadas para o local e iniciaram as buscas pelo agressor. O homem foi localizado em uma área de mata e, ao perceber a presença dos policiais, reagiu à abordagem, dando início a uma troca de tiros.

Durante o confronto, o coronel foi atingido por dois disparos e precisou ser resgatado por um helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) e encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

O estado de saúde do agressor não foi divulgado até o momento. A Polícia Civil, por meio da Delegacia da Mulher, investiga o caso.