Coronéis da PM participam de campanha e adotam cartinhas de Natal

Durante o encontro, coronel Jonildo José de Assis e demais coronéis da PM abraçaram a causa de adotar 11 cartas de natal escritas por crianças

Fonte: Redação CenárioMT

Coronéis da PM participam de campanha e adotam cartinhas de Natal 2020 12 21 13:14:00
- Foto por: Soldado Elias/ CCSMI-MT

Na manhã desta segunda-feira (21) o Comando Geral da Polícia Militar recebeu a visita do empresário Arno Fries, gerente regional das lojas Dona do Lar. Durante o encontro, coronel Jonildo José de Assis e demais coronéis da PM abraçaram a causa de adotar 11 cartas de Natal escritas por crianças que passam por tratamento de saúde contra o câncer, em Cuiabá.

Com pedidos de presentes de Natal e agradecimento à Polícia Militar pelos serviços prestados, as cartinhas personalizadas pela rede de lojas de eletrodomésticos foram acolhidas por um coronel da corporação.

O comandante geral da PM, coronel Jonildo José de Assis fez questão de participar do ato solidário de atender um dos pedidos das crianças e ressaltou a importância de unir forças para levar alegria a todos neste natal.

“Nos comprometemos juntos com os nossos oficiais da corporação em realizar os sonhos dessas crianças que estão fazendo tratamento contra o câncer. São vários pedidos, nossos policiais entendem a importância de alegrar a vida destas crianças”, diz o coronel.

[Continua depois da Publicidade]

O gerente regional Arno Fries diz que a iniciativa de presentear as crianças no Natal por meio da adoção de cartas já faz parte do calendário natalino da rede de lojas.

“Essa arrecadação de brinquedos mobiliza parceiros importantes  como a nossa Polícia Militar. Ficamos gratos com a disposição dos coronéis em colaborar com a nossa campanha de arrecadação de brinquedos para essas crianças tão especiais”, ressalta o empresário.

Além do comandante geral da PM, coronel Assis outros oficiais participaram da adoção das  cartinhas da campanha como o comandante Subchefe do Estado- Maior Geral  Wancley Rodrigues; o comandante das unidades especializadas da PM, coronel Carlos Eduardo Pinheiro; diretor da Diretoria de Ensino,Instrução e Pesquisa(Deip), coronel André Neto Avelino; Diretor de gestão de pessoas, coronel Edvan Manoel Azevedo; comandante do 1º Comando Regional da PM, coronel Esnaldo Moreira e o corregedor geral, coronel Daniel Lipi Alvarenga.