Comerciante e funcionário fogem de sequestro-relâmpago após ladrões pararem em posto de pedágio para pagar tarifa em MT

Fonte: G1 MT

Um comerciante de Nova Mutum, a 269 km de Cuiabá, e um funcionário dele saltaram de uma caminhonete em um posto de pedágio na BR-163 em Diamantino, a 209 km da capital, durante um sequestro-relâmpago, nesta quarta-feira (29).

O caso foi registrado pelas câmeras de monitoramento da Rota do Oeste, concessionária que administra o trecho da rodovia.

[Continua depois da Publicidade]

As duas vítimas estavam trabalhando quando foram rendidas por dois homens armados.

Os assaltantes pediram a chave do carro, amarraram o patrão e o funcionário e decidiram colocá-los na caminhonete com a cabeça coberta por toalhas.

[Continua depois da Publicidade]

Ao chegar na praça de pedágio, entretanto, os ladrões retiraram as toalhas para que a situação não levantasse suspeita.

No momento em que os assaltantes pararam o carro na fila para o pagamento da tarifa, os dois conseguiram escapar e saltaram do veículo. Em seguida, os bandidos fogem pela contramão.

O veículo foi encontrado no km 579 da BR-364, em Diamantino. A caminhonete tinha pequenas avarias, uma vez que os assaltantes colidiram com um barrando. Ninguém foi preso.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Graduada na Faculdade La Salle na cidade de Lucas do Rio Verde - MT, estagiou na Secretaria de Educação do município na área de ensino. Atualmente, exerce a função de repórter e redatora no portal CenárioMT, editoria Mundo, Mato Grosso e Cidadania.