32.5 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 20 junho, 2021
InícioMATO GROSSOCom passagens por diferentes crimes, acusado de estuprar idosa é preso em...

Com passagens por diferentes crimes, acusado de estuprar idosa é preso em MT

Por Patrícia Neves-OD

Um homem acusado de estuprar uma idosa, de 61 anos, foi preso pela Polícia, no domingo (25), em Poconé (104 km ao Sul). Considerado foragido da Justiça, o homem possui várias passagens anteriores por crimes de roubo, estupro, homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

O estupro da idosa ocorreu na tarde de sexta-feira (23) em uma fazenda no baixo Pantanal. Após cometer o crime, o suspeito fugiu, entrando para a região de mata. Após tomadas as providências de praxe com a vítima, os policiais iniciaram as diligências em buscas do suspeito na região alagada do Pantanal.

Durante o trabalho ininterrupto, a equipe de investigadores da Delegacia de Poconé conseguiu localizar e prender o acusado no domingo (25). Contra o suspeito havia um mandado de prisão em aberto pelos crimes de roubo e estupro, ocorrido em dezembro de 2017, em Poconé.

O criminoso possui ainda várias passagens anteriores por porte ilegal de arma de fogo e roubo e foi a júri popular a revelia de um homicídio que cometeu no ano de 2012, sendo condenado a quase 14 anos de prisão em regime fechado.


Rebeca Moraeshttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

IMPORTUNAÇÃO SEXUAL
Passageiro de Lucas do Rio Verde ‘passa mão’ em idosa durante viagem de ônibus
junho 20, 2021
Lucas do Rio Verde
Agentes de Saúde e Atenção Básica recebem capacitação em Lucas do Rio Verde
junho 19, 2021