Cliente estupra garota de programa em MT e depois diz para vítima que tem HIV

A garota de programa relatou que foi contratada pelo suspeito por meio de um site

Fonte: Por Indianara Campos, TV Centro América

FOTO: divulgação

Uma garota de programa denunciou ter sido estuprada na noite desse domingo (23), em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, a vítima, de 24 anos, disse que foi estuprada e, depois do crime, o suspeito relatou que tem HIV.

De acordo com a PM, a garota de programa relatou que foi contratada pelo suspeito por meio de um site.

[Continua depois da Publicidade]

Ela orientou o cliente para que fosse até um motel onde eles se encontrariam, no entanto, o suspeito disse para irem em outro lugar.

O suposto cliente a buscou e a levou para um local isolado, perto do motel. A vítima perguntou porque ele havia parado no local, quando começou a ser estuprada.

[Continua depois da Publicidade]

O suspeito não sou preservativo, agrediu a vítima e, depois do estupro, revelou ser portador de HIV e de outras doenças.

A vítima se desesperou e ameaçou chamar a polícia. Ele parou o carro e ela pediu ajuda perto do motel. O cliente fugiu e não foi encontrado.

A vítima recebeu atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Um boletim de ocorrência foi registrado na 1ª Delegacia da Polícia Civil.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Reporter e editor do CenárioMT, possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso. Cargo: Repórter, DRT: 0001686-MT