Cliente denuncia bar por confusão e constrangimento em MT

Jovem afirma ter sido retirada de bar em Rondonópolis após ser confundida com garota de programa por estar desacompanhada.

Fonte: CenárioMT

Cliente denuncia bar por confusão e constrangimento em MT
Cliente denuncia bar por confusão e constrangimento em MT - Foto: CenárioMT

Uma auxiliar de veterinário registrou boletim de ocorrência após ser retirada de um bar em Mato Grosso sob a justificativa de que seria uma garota de programa. O caso ocorreu na noite de quinta-feira (17), em Rondonópolis, quando a jovem e sua irmã estavam no bar apenas para tomar um chopp e conversar.

Segundo relato nas redes sociais, as duas foram abordadas por um garçom que recolheu os copos e afirmou que não as atenderia por acreditá-las frequentadoras da Casa Rosa, um local associado à prostituição. Ela relatou o constrangimento e a surpresa com a situação, reforçando que não possui qualquer problema com a profissão, mas não aceita ser confundida injustamente.

[Continua depois da Publicidade]

A jovem procurou o gerente, que pediu desculpas e reconheceu ter repassado uma informação equivocada aos funcionários. Ainda assim, ela afirmou que o momento foi humilhante: “Na hora que o garçom falou isso, eu já queria chorar de vergonha”, contou.

Após o episódio, ela e a irmã gravaram um vídeo em frente à delegacia. Ela destacou que não precisa da presença de um homem para arcar com suas despesas. Comentou também que uma advogada, com vestimenta mais ousada, não sofreu qualquer abordagem por estar acompanhada por um homem. “Sou mulher suficiente para pagar uma cerveja ou um drink, independentemente de estar acompanhada ou não. O que fica é o constrangimento e a humilhação”, concluiu.

[Continua depois da Publicidade]
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Um criador de conteúdo apaixonado por jogos, tecnologia e notícias regionais, atua como redator no portal CenárioMT, onde produz matérias voltadas aos acontecimentos de Mato Grosso e região. Além disso, também é analista de TI e dedica parte do seu tempo livre ao desenvolvimento de jogos (game design), unindo criatividade e conhecimento técnico em seus projetos.