Ciúme motiva homem matar outro com golpe de faca em Diamantino

Fonte: CenarioMT

Suspeito tenta roubar policiais e acaba morto em Mato Grosso
Suspeito tenta roubar policiais e acaba morto em Mato Grosso

Um homem de 22 anos matou outro com um golpe de faca na região do tórax. O crime aconteceu na tarde dessa segunda-feira (12), em Diamantino (MT).

A vítima, um homem de 37 anos, foi identificada pelo nome de Deivison Ojeda.

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito estava mantendo um relacionamento amoroso com a ex-mulher da vítima. Porém, a mulher quis encerrar o atual relacionamento para voltar com o ex-marido.

Tomado por ciúmes, o agressor foi até a casa da vítima, onde estava à mulher, arrombou a porta e desferiu o golpe em Deivison.

[Continua depois da Publicidade]

Em seguida, o agressor tentou fugir, obrigado a mulher a ir com ele.

Populares acionaram a Polícia Militar, que diante das informações, conseguiu deter o suspeito, duas quadras do local onde ocorreu o homicídio.

Após alguns minutos a equipe médica do pronto atendimento, chefiada pela enfermeira se fez presente no local e constatou que a vítima já se encontrava sem vida.

A testemunha relata que atualmente estava vivendo matrimonialmente com o suspeito, porém estava em processo de separação e que pretendia voltar a morar com a vítima, no caso ex-marido.

A testemunha ainda relatou que se encontrava na casa do ex-marido, quando o suspeito chegou recentemente com a faca em punho e na sequência arrombou a porta da frente da residência e na sequência desferiu um golpe de faca que atingiu a vítima na região do peito.

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.