Cinco suspeitos de tráfico morrem em confronto com policiais do Gefron em Mato Grosso

Fonte: CENÁRIOMT

Cinco suspeitos de tráfico foram mortos durante confronto com policiais do Gefron em Porto Esperidião. O fato ocorreu na noite do último sábado (08).

De acordo com informações, os militares estavam fazendo patrulhamento nas proximidades da rodovia MT-265, a aproximadamente 70 km de Porto Esperidião, quando perceberam homens correndo em um pasto. Os policiais deram a ordem de parada, porém os suspeitos atiraram contra os policiais.

[Continua depois da Publicidade]

Os militares revidaram e um dos criminosos ficou ferido. Enquanto os policiais prestavam socorro a ele, outros membros da quadrilha voltaram a atirar nos militares. Os policiais atiraram de volta e, após varredura, foram encontrados mais quatro suspeitos feridos.

Mesmo sendo socorridos, os suspeitos não resistiram aos ferimentos e morreram. Foram apreendidos 170 quilos de cocaína, um fuzil, um revólver, além de diversas munições.

[Continua depois da Publicidade]
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Graduada na Faculdade La Salle na cidade de Lucas do Rio Verde - MT, estagiou na Secretaria de Educação do município na área de ensino. Atualmente, exerce a função de repórter e redatora no portal CenárioMT, editoria Mundo, Mato Grosso e Cidadania.