Ciclista é atropelado por moto na BR-163 em Sinop, MT

Acidente deixou ciclista ferido após colisão com motocicleta na BR-163, em Sinop.

Fonte: CenárioMT

Ciclista é atropelado por moto na BR-163 em Sinop, MT
Foto: Secom-MT

Um ciclista foi atropelado na BR-163, em Mato Grosso, após atravessar a rodovia na rua Colonizador Ênio Pipino, em Sinop. O acidente ocorreu ontem, próximo ao km 824.

De acordo com as informações, a vítima foi atingida por uma motocicleta ainda não identificada. A equipe médica da concessionária responsável pelo trecho prestou atendimento imediato e encaminhou o ciclista a uma unidade de saúde, onde foi constatada uma fratura na perna esquerda.

[Continua depois da Publicidade]

A versão preliminar indica que a motocicleta seguia em direção ao bairro Alto da Glória quando ocorreu a colisão. Após a batida, o condutor da moto caiu na pista, mas deixou o local logo em seguida.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Um criador de conteúdo apaixonado por jogos, tecnologia e notícias regionais, atua como redator no portal CenárioMT, onde produz matérias voltadas aos acontecimentos de Mato Grosso e região. Além disso, também é analista de TI e dedica parte do seu tempo livre ao desenvolvimento de jogos (game design), unindo criatividade e conhecimento técnico em seus projetos.