Chacina em Sinop deixa quatro mortos

Fonte: CenárioMT

Dois acabam de ser presos por roubo a residência em Lucas do Rio Verde

Chacina em Sinop (MT) deixou ao menos quatro homens mortos na noite de ontem, quinta-feira (16).

A ação criminosa que resultou na morte de quatro pessoas aconteceu por volta das 21h30 na rua Celena Dias, no bairro Adriano Leitão.

A identidade das vítimas não foram confirmadas.

De acordo com a Polícia Militar, quatro suspeitos teriam invadido a casa onde as vítimas estavam. No local havia uma mulher, uma adolescente e uma criança.

[Continua depois da Publicidade]

Armados, os autores da chacina fizeram o reconhecimento das vítimas por meio de fotos e as levaram para uma sala, onde foram obrigados a ficarem de joelhos Em seguida, os assassinos efetuaram diversos disparos.

Populares comentaram à PM que dois dos criminosos chegaram em uma motocicleta e entraram pela frente, enquanto que outros dois pelos fundos da casa onde estavam as vítimas.

A Polícia foi informada que alguns dos homens que foram mortos estavam sofrendo ameaças por ter pego alguns objetos alheios.

“A informação que temos, é que o irmão de um desses aí teria pego o objeto que seria dele, aí a partir desse momento começaram a receber ameaças, a guarnição veio aqui, mas não pegou ninguém, aí hoje vieram e executaram os 4 por causa desse fogão aí”, relatou o Tenente Assis da Polícia Militar.

“Não da pra dizer que foi furto, porque os móveis era de um desses rapazes. Aí um desses foi trabalhar na fazenda e deixou com outro, que diz que era faccionado, aí eles ficaram sabendo que o que ficou com os móveis estava vendendo pra ir embora, aí foram lá, não sabe qual foi o teor dessa conversa, como pegaram esse objeto, e trouxeram para cá, a partir desse momento começaram a receber ameaças”, acrescentou o Militar.

As investigações continuam por parte da Polícia Judiciária Civil.

3C065C48 A5D9 4A7E 812E 0A7B3E1C88CE
Quatro pessoas foram mortas em Sinop. Foto: divulgação – Redes Sociais
Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.