Central de distribuição de drogas é descoberta pela PM em Lucas do Rio Verde

0
;
;
;
;
;
;
;
;
;

Grande quantidade de droga (maconha e pasta a base de cocaína) e dinheiro (aproximadamente R$ 1 mil) foi apreendida na tarde desta quarta-feira (27) em Lucas do Rio Verde-MT, durante trabalho de rotina da Polícia Militar (13º Batalhão). Um homem foi conduzido e poderá responder por tráfico e associação para o tráfico.

Na casa onde o suspeito reside no bairro Vida Nova, os militares encontraram ainda um revólver calibre 38 com três munições intactas e uma deflagrada; um simulacro de arma de fogo; dois cadernos com anotações sobre a movimentação para o tráfico, balança de precisão e demais petrechos para o preparo da droga para comercialização e ainda um Datashow.


-Continua depois da publicidade ©-

De acordo com o Soldado PM Nascimento, a casa servia como uma espécie de central de beneficiamento e distribuição de drogas.

“Recebemos a informação de que no local funcionava uma boca de fumo, onde o traficante fazia todo beneficiamento do material entorpecente e distribuía para outros traficantes, denominados formiguinhas”, comentou.

Diante das informações, a PM estava em constantes rondas na região, quando em dado momento percebeu o conduzido entregando um invólucro a outro suspeito, o que aparentava ser entorpecente. Diante disso, os militares ordenaram para que os suspeitos ficassem parados, porém, desobedeceram e fugiram.

Um dos suspeitos conseguiu fugir, enquanto que o outro entrou na residência, sendo encurralado pelos policiais. O homem percebendo que não conseguiria fugir do cerco policial jogou ao chão a arma de fogo que estava em sua cintura e se entregou em seguida.

Em buscas na residência, a polícia localizou todo material que foi apreendido, materializando o local como ponto de venda de entorpecentes.

Grande apreensão de drogas (maconha e pasta a base de cocaína) no bairro Vida Nova, em em Lucas do Rio Verde. Uma pessoa conduzida. Todo material ilícito estava em uma casa, que de acordo com a Polícia Militar, funcionava como uma central de beneficiamento e distribuição do material ilicito.

Posted by CenarioMT Notícias on Wednesday, May 27, 2020

Leia também: Resultado das loterias de hoje (23/09/2020)


Amazonia 03 de Junho