Catador de latas é preso após matar homem com golpes de faca

Suspeito matou a vítima após ser impedido de catar latas de cerveja, em uma conveniência

Fonte: Redação CenárioMT

POLICIA

A Polícia Militar prendeu um homem, de 72 anos, pelo crime de homicídio doloso, no último sábado (26.03), em Guarantã do Norte. O suspeito foi flagrado pela PM após matar com golpes de faca um homem de 29 anos, depois de um desentendimento entre os dois, em uma conveniência, no centro da cidade.

Conforme o boletim de ocorrência, no início da noite, a PM foi acionada para verificar uma situação onde um homem, que estava com amigos consumindo bebidas alcoólicas, havia sido esfaqueado. Segundo a denúncia, o autor do crime seria um homem idoso, que teria fugido com uma faca em mãos.

pm prende idoso que matou homem com golpes de faca em guaranta do norteOs policiais militares iniciaram diligências e encontraram o suspeito, com as características informadas, próximo do local de onde teria sido o crime. O suspeito não reagiu à abordagem. Questionado sobre o crime, afirmou que é catador de latas e que no local do crime teria se aproximado, sendo impedido pela vítima de realizar seu serviço.

O suspeito afirmou ainda, que teria sido ameaçado de morte caso retornasse para o local. O homem continuou o depoimento dizendo que imediatamente foi para sua casa e voltou ao local, com a faca em mãos, indo em direção à vítima e golpeando-a na região do peito.

No local do crime, as testemunhas confirmaram a versão informada pelo suspeito. A vítima foi socorrida por equipes médicas, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito na sequência. Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão pela PM e foi encaminhado para a Delegacia da cidade, junto com a faca utilizada no crime, onde foi registrado o boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

 

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.