32.8 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 29 novembro, 2020
Início MATO GROSSO CUIABÁ Casal que vendia drogas em casa é preso na capital de Mato...

Casal que vendia drogas em casa é preso na capital de Mato Grosso

Por CENÁRIOMT

Em ação de combate ao tráfico doméstico em locais com grande concentração de usuários, a Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) prendeu em flagrante, na tarde desta quarta-feira (21.10), um casal que estava comercializando drogas na região do Porto em Cuiabá.

A prisão dos suspeitos ocorreu após a equipe da DRE receber denúncias sobre uma quitinete em que funcionava um ponto de venda de drogas. Em monitoramento do local, os policiais realizaram a abordagem do suspeito que foi flagrado com três porções de entorpecentes e dinheiro trocado, característico da atividade de tráfico.

A companheira do investigado foi localizada no interior da quitinete. O suspeito é monitorado por tornozeleira eletrônica e possui várias passagens anteriores por atuação com o tráfico de drogas, demonstrando que é contumaz na prática ilícita.

Diante das evidências, o casal foi conduzido à DRE, onde após interrogatório foi lavrado o flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

De acordo com o delegado titular da DRE, Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, a especializada vem realizando operações na região central da cidade com objetivo de combater o tráfico doméstico, principalmente onde há grande movimentação de usuários, como no bairro Porto, Morro da Luz, e Beco do Candieiro.

“A ideia é preservar pontos históricos da cidade para que não haja o agrupamento de usuários e consequentemente a prática do tráfico de drogas e outros crimes, como furtos, roubos e homicídios, nessas regiões que também são consideradas pontos turísticos”, disse o delegado.

 



Dayelle Ribeirohttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT
- Publicidade -

Últimas

Acidente grave interrompe GP do Bahrein de Fórmula 1

Um grave acidente envolvendo o piloto francês Romain Grosjean, da Haas e o russo Daniil Kvyat, da AplhaTauri interrompeu o GP do Bahrein de Fórmula...

Equipe do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso vence competição de natação

A equipe de atletas militares do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso (CBM-MT) venceu a prova de natação da Maratona Aquática de nado livre...

Governo será cada vez mais rigoroso com os infratores ambientais

Ser eficiente para permitir que o cidadão trabalhe na legalidade, atuar fortemente no combate às infrações ambientais e facilitar o acesso do cidadão ao...

Mato Grosso tem sete dos municípios com maior dinamismo no mercado de trabalho do país

Mato Grosso tem sete municípios na lista dos 100 com maior dinamismo no mercado de trabalho do país. O levantamento foi realizado pela Confederação...
Publicidade
x