Casal é preso pela PM por roubos em Várzea Grande

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Fonte: Redação CenárioMT

- Foto por: PMMT

Policiais do 4º Batalhão prenderam um homem (18 anos) e uma mulher (30) por roubo a um estabelecimento comercial, na noite de sábado (03), em Várzea Grande. Com os suspeitos, a polícia apreendeu dois simulacros de arma de fogo utilizados no crime.

Por volta das 22 horas, a equipe da Polícia Militar em rondas avistou um casal em uma motocicleta em atitude suspeita na Avenida Filinto Muller. Os policiais abordaram o homem e encontraram na cintura do suspeito um simulacro de pistola.

[Continua depois da Publicidade]

Os policiais identificaram que o casal que estava sendo abordado por eles, era o mesmo que teria aparecido em imagens de monitoramento de câmeras de uma mercearia que foi roubada no dia 30 de março, no bairro Canelas.

Durante a diligência, os policiais foram até a residência do casal e apreenderam mais um simulacro de arma de fogo semelhante a uma pistola; a falsa arma estava em cima do guarda-roupa. Uma mochila listrada foi encontrada na casa, os policiais identificaram que a mulher que participou do roubo a mercearia utilizava a mesma bolsa no dia do roubo.

[Continua depois da Publicidade]

Um celular foi encontrado e o homem confessou que teria roubado o aparelho no dia na tarde de sábado (03) nas proximidades de um supermercado, no bairro Água Limpa. O proprietário da mercearia assaltada no dia 30 de março reconheceu o casal ter sido os autores do roubo.

Os simulacros, a mochila e a motocicleta foram apreendidas na ação da PM. O homem e a mulher foram presos e conduzidos à delegacia. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 08000.65.3939. Nesse número sem custo de ligação, qualquer cidadão por informar situações suspeitas ou crimes.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .