Casal denuncia impedimento de saída de motel em Cáceres, MT

Casal afirma ter sido detido dentro de motel em Cáceres após recusar pagamento por suíte suja.

Fonte: CenárioMT

Casal denuncia impedimento de saída de motel em Cáceres, MT
Foto: PMMT

Na noite de sexta-feira (20), um casal acionou a Polícia Militar após relatar ter sido impedido de deixar um motel na cidade de Cáceres, em Mato Grosso. Segundo a ocorrência, a solicitante relatou ter se sentido “detida” dentro do estabelecimento.

De acordo com informações da Polícia, os clientes foram inicialmente encaminhados para a suíte 13, onde encontraram o vaso sanitário sujo de vômito. A direção foi acionada e enviou uma funcionária para realizar a limpeza, enquanto o casal foi direcionado para outra suíte.

[Continua depois da Publicidade]

No entanto, ao chegar ao segundo quarto, o casal foi informado que precisaria pagar pelos dois espaços, gerando um impasse. Eles se recusaram a pagar, alegando que a primeira suíte não apresentava condições adequadas de higiene e não pretendiam pagar por nenhuma das acomodações.

Segundo o relato dos envolvidos, a funcionária responsável teria fechado o portão do motel e afirmado que o casal não poderia sair sem efetuar o pagamento. A proposta de pagar apenas a taxa de limpeza não foi aceita, mantendo o impasse até a chegada da Polícia Militar.

[Continua depois da Publicidade]
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Criador de conteúdo especializado em jogos, tecnologia e notícias de Mato Grosso, é redator no CenárioMT e atua também como analista de TI. Desenvolve projetos de game design no tempo livre. Contato para pautas sobre Mato Grosso: vitor.etrev@gmail.com