Carros travam via, PM intervém e é recebida a garrafadas em MT

Um policial militar foi ferido na testa e um suspeito no tornozelo; três foram presos

Fonte: com Mídia News

Uma comemoração de Natal, que ocorreu na manhã deste sábado (25), terminou em confusão generalizada com três homens presos e um sargento da Polícia Militar ferido no município de Poxoréu (a 260 km de distância de Cuiabá).

Um dos suspeitos presos levou um tiro no tornozelo.

[Continua depois da Publicidade]

Segundo informações da Polícia, agentes foram acionados pela Concessionária Morro da Mesa após dois carros fecharem a rodovia MT-130, que corta a cidade.

Chegando ao local, os policiais identificaram os motoristas e pediram para que fosse retirado os veículos do local. Embriagados, os motoristas se negaram a fazer a retirada e foram detidos pelos agentes.Pessoas que estavam no local ficaram revoltadas e atacam os policiais com garrafas de vidro. Os PMs reagiram e atiraram contra as pessoas.

[Continua depois da Publicidade]

Uma das garrafas acertou a testa de um sargento da PM que fazia a ocorrência. Ele foi encaminhado ao hospital no município e foi necessário dar 25 pontos.

Fuga e tiro no tornozelo

Com a confusão, um dos homens que estava detido na viatura da PM conseguiu sair e entrou em um veículo e fugiu em alta velocidade.

Nesse momento, outro homem voltou a atirar a garrafa contra o sargento, já atingido, e agrediu outro policial com um soco. O PM reagiu e atirou no tornozelo do suspeito.

Ele foi levado para um hospital no município e detido após o atendimento médico.

A Polícia CIvil de Poxoréu irá investigar o caso.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .