Carreta com colheitadeira é tomada pelo fogo em BR, mas sem feridos

Fonte: DA REDAÇÃO

fa959da9b51385fac5f7f439826a3e12
Reprodução CBMMT

Uma carreta tipo ‘pranchão’ carregada com uma colheitadeira foi completamente destruída pelas chamas na manhã de ontem, terça-feira (1) na BR-070, entre Primavera do Leste e Barra do Garças. Apesar do susto, o caminhoneiro saiu ileso do incidente.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 06h40 para conter um incêndio em uma carreta que estava parada no meio da pista. Quando chegaram ao local, os bombeiros depararam-se com a colheitadeira em chamas em cima da carreta.

Imediatamente, as equipes de resgate utilizaram um canhão de água para controlar as chamas mais altas, seguido do uso das mangueiras para combater o fogo. Foram necessários cerca de 15 mil litros de água para extinguir as chamas por completo.

Até o momento, não há informações sobre o que teria causado o incêndio. Felizmente, o motorista não sofreu ferimentos e escapou ileso do acontecimento.

O incidente serve como um alerta para a importância de estar preparado para emergências durante o transporte de cargas de grande porte. As autoridades continuarão investigando a causa do incêndio para evitar ocorrências semelhantes no futuro.

Nesse momento, a pista já foi liberada e o tráfego flui normalmente, mas os motoristas devem ficar atentos às informações oficiais para evitar qualquer contratempo na região.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Entre no grupo do CenárioMT no WhatsApp e receba notícias diariamente – Clique Aqui!

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.