Um grave capotamento na MT-249, a cerca de 75 km de Campo Novo do Parecis, deixou três pessoas feridas na zona rural do município. Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para prestar socorro após receberem a informação de que havia vítimas no local.
Ao chegarem, os socorristas encontraram as três pessoas fora do veículo, aguardando atendimento. Uma criança de 9 anos, com dores intensas no abdômen, foi levada ao hospital pelo Corpo de Bombeiros. Já a mãe e o filho adulto foram transportados pela equipe do SAMU para a mesma unidade hospitalar.
As identidades e o estado de saúde das vítimas não foram divulgados oficialmente. As causas do acidente estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.