Cães auxiliam bombeiros nas buscas por travesti desaparecida em Mato Grosso

Fonte: G1 MT

Foto: Corpo de Bombeiros - MT

Cães auxiliam o Corpo de Bombeiros nas buscas pela travesti Mari de Bastos Lima, de 37 anos, que está desaparecida desde o dia 8 deste mês. Nesta segunda-feira (27), os bombeiros atenderam a uma solicitação da Polícia Civil e disponibilizaram os animais para dar apoio.

A equipe busca pistas que possam levar ao paradeiro de Mari, e os cães se concentram nas áreas onde as investigações apontam maior probabilidade de localização.

[Continua depois da Publicidade]

Detenção de suspeitos

Na última sexta-feira (24), três homens foram detidos suspeitos de participarem a morte da travesti. Segundo a polícia, um deles teria apontado o local onde o corpo estaria enterrado, entretanto, nenhum vestígio foi encontrado ainda.

Os suspeitos foram liberados porque não houve flagrante, mas devem prestar depoimento ainda essa semana.

[Continua depois da Publicidade]

O caso

A chefe de Mari, Caudeni Gomes da Silva, contou que a funcionária sempre saía do trabalho direto para casa. No entanto, na manhã de sexta-feira (9), Mari foi procurada por um amigo, mas não foi encontrada na casa e também não apareceu no serviço. O celular, a bolsa e as roupas dela ficaram no imóvel onde morava.

Desde então, os amigos têm mobilizado a polícia, em busca dela. Nesse domingo (26), amigos de Mari fizeram uma manifestação pelas ruas da cidade cobrando agilidade nas investigações.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Graduada na Faculdade La Salle na cidade de Lucas do Rio Verde - MT, estagiou na Secretaria de Educação do município na área de ensino. Atualmente, exerce a função de repórter e redatora no portal CenárioMT, editoria Mundo, Mato Grosso e Cidadania.