Uma ocorrência de agressão física registrada em um bar, no centro de Lucas do Rio Verde, terminou em confusão dentro do Pronto Atendimento Municipal e mobilizou equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) na noite deste domingo (21).
De acordo com o boletim, a GCM foi acionada via telefone 153 após informações de que duas mulheres haviam sido agredidas dentro do estabelecimento. Ao chegarem ao local, os agentes conversaram com as vítimas, que relataram terem sido atacadas com socos e puxões de cabelo por outras duas mulheres.
Após a briga ser contida por frequentadores do bar, as agressoras fugiram. Em razão dos ferimentos, as vítimas foram encaminhadas ao Pronto Atendimento Municipal. Durante o atendimento médico, a situação se agravou: quatro homens chegaram ao local proferindo ameaças de morte contra um dos envolvidos no tumulto anterior. Uma testemunha afirmou reconhecer um dos suspeitos e que o mesmo estaria armado e já o havia agredido anteriormente.
Diante da gravidade, as viaturas VT-05 e VT-02 da GCM foram acionadas. No endereço indicado pelas vítimas, os agentes encontraram diversas pessoas, incluindo os suspeitos citados. Ao perceber a chegada das equipes, um dos suspeitos fugiu pelos fundos do imóvel, pulando muros, e não foi localizado, apesar das buscas.
No momento da abordagem, uma mulher tentou impedir a atuação da GCM e investiu contra os agentes, sendo necessário o uso comedido da força e algemas para contê-la. Ela foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil, mas precisou ser levada ao Pronto Atendimento após apresentar crise de ansiedade, sendo encaminhada posteriormente para os procedimentos legais.
As vítimas apresentavam diversas lesões pelo corpo. As suspeitas foram informadas sobre seus direitos constitucionais e permanecerão à disposição da Justiça.


















