Bombeiros resgatam motorista preso em ambulância após colisão na MT-208 em Mato Grosso

Fonte: CENÁRIOMT

Bombeiros resgatam motorista preso em ambulância após colisão na MT-208 em Mato Grosso
Bombeiros resgatam motorista preso em ambulância após colisão na MT-208 em Mato Grosso

Na manhã desta quarta-feira (5.3), o Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) realizou o resgate de um homem de 51 anos, que ficou preso em uma ambulância após um acidente na MT-208, em Alta Floresta. O homem, que conduzia a ambulância, foi resgatado com vida.

A equipe da 7ª Companhia Independente de Bombeiros Militar (7ª CIBM) foi acionada por volta das 5h30 pela concessionária responsável pela rodovia. Segundo informações iniciais, houve uma colisão entre a ambulância e um caminhão de lixo, resultando em cinco vítimas.

[Continua depois da Publicidade]

Na ambulância estavam o condutor, uma técnica de enfermagem, um paciente e seu acompanhante. No caminhão, apenas o motorista. Devido à gravidade do acidente, duas equipes de bombeiros foram enviadas ao local.

Ao chegarem, os bombeiros encontraram a ambulância tombada na rodovia. A equipe de resgate da concessionária já havia estabilizado o veículo.

[Continua depois da Publicidade]

O motorista da ambulância estava consciente, mas com fratura exposta no braço esquerdo e dores no abdômen e pelve. Os bombeiros iniciaram o resgate, utilizando a técnica de rebatimento do teto.

Após a remoção segura, o homem foi encaminhado ao Hospital Regional de Alta Floresta. Uma segunda vítima, desorientada e com escoriações, também foi levada ao hospital. As outras três vítimas foram atendidas pela equipe da concessionária. As causas do acidente ainda não foram divulgadas.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Graduada na Faculdade La Salle na cidade de Lucas do Rio Verde - MT, estagiou na Secretaria de Educação do município na área de ensino. Atualmente, exerce a função de repórter e redatora no portal CenárioMT, editoria Mundo, Mato Grosso e Cidadania.