Bombeiros encontram corpo de jovem que desapareceu no rio após mergulhar com os amigos

Fonte: Thaís Fávaro-OD

Foto: Assessoria

O corpo de um jovem, que não teve o nome divulgado, foi encontrado na tarde desta sexta-feira (10), no Rio Paraguai, na região de Cáceres (234 Km de Cuiabá). O jovem estava mergulhando com os amigos quando desapareceu no final da tarde de quinta-feira (9).

O jovem estaria com amigos na Bahia de frente a Secretaria Municipal de Industria Comércio, Meio Ambiente e Turismo (Sicmatur) quando  mergulhou e não retornou à superfície.

[Continua depois da Publicidade]

O Corpo de Bombeiros e a Marinha realizaram buscas na região na noite de quinta-feira (9) e não encontraram o jovem. As buscas foram retomadas na manhã desta sexta-feira (10), quando foi possível localizar o corpo.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para realizar os trabalhos e encaminhar o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal (IML), onde deverá passar por exames de necrópsia.

[Continua depois da Publicidade]

A Polícia Civil investiga as causas do afogamento.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Graduada na Faculdade La Salle na cidade de Lucas do Rio Verde - MT, estagiou na Secretaria de Educação do município na área de ensino. Atualmente, exerce a função de repórter e redatora no portal CenárioMT, editoria Mundo, Mato Grosso e Cidadania.