Boliviano morre em acidente de moto em Primavera do Leste

Fonte: G1 MT

Foto: O Diário/Divulgação

Um boliviano morreu após bater a moto que conduzia em outro motociclista no cruzamento da Avenida São Sebastião com a Rua Rosa Casarim, no Bairro Vertentes das Águas, em Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá, na tarde desse sábado (21).

Jeans Pascual estava em uma confraternização em uma casa de amigos. Ele teria saído para comprar bebidas e sofreu o acidente no caminho.

[Continua depois da Publicidade]

De acordo com testemunhas, Jeans seguia pela Avenida São Sebastião e o outro motociclista, que não teve a identidade divulgada, pela Rua Rosa Casarim.

Jeans morreu ainda no local do acidente. Já o outro motociclista foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber os primeiros socorros. O estado de saúde dele não foi divulgado.

[Continua depois da Publicidade]

As causas do acidente ainda devem ser investigadas.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Graduada na Faculdade La Salle na cidade de Lucas do Rio Verde - MT, estagiou na Secretaria de Educação do município na área de ensino. Atualmente, exerce a função de repórter e redatora no portal CenárioMT, editoria Mundo, Mato Grosso e Cidadania.