Bmw fica destruído em capotamento com três ocupantes em Rondonópolis/MT

Um carro de luxo capotou em Rondonópolis, deixando três homens levemente feridos e mobilizando equipes de resgate.

Fonte: CenárioMT

Bmw fica destruído em capotamento com três ocupantes em Rondonópolis/MT
Bmw fica destruído em capotamento com três ocupantes em Rondonópolis/MT - Foto: Secom-MT

Um BMW preto ficou completamente destruído após capotar na tarde de domingo (13) em Rondonópolis, a cerca de 212 km de Mato Grosso. O acidente aconteceu por volta das 15 horas na Avenida das Torres, quando o carro seguia pelo Anel Viário em direção ao bairro Alfredo Castro.

Segundo informações, o motorista teria perdido o controle ao atingir o meio-fio em uma rotatória, provocando o capotamento. O impacto arrancou a roda dianteira esquerda, que ficou sobre o asfalto, além de destruir a parte frontal do veículo.

[Continua depois da Publicidade]

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, avaliou os três ocupantes, mas nenhum deles precisou ser levado para o hospital. A Polícia Militar isolou o trecho para garantir a segurança durante o atendimento, enquanto era verificada a dinâmica do acidente. Apesar dos danos graves no sedã de luxo, os homens não apresentaram ferimentos sérios e recusaram transporte médico.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Um criador de conteúdo e entusiasta de jogos e tecnologia, trabalha como redator no CenárioMT, é analista de TI e game designer no tempo livre.