23.2 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 25 julho, 2021
InícioMATO GROSSOBebê de quatro meses fica desacordado após cair do colo de mãe...

Bebê de quatro meses fica desacordado após cair do colo de mãe embriagada

Por CENÁRIOMT COM INF. OLHAR DIRETO

Uma mulher de 22 anos, que não teve o nome divulgado, foi presa após deixar o filho, de apenas quatro meses, cair do seu colo, na cidade de Juína (734 quilômetros de Cuiabá). Ela estava com sinais claros de embriaguez e bastante alterada, segundo os próprios familiares. O Conselho Tutelar precisou ser acionado.

O caso aconteceu no último fim de semana (19). De acordo com informações da Polícia Militar, a mãe do bebê que estava ingerindo bebidas alcoólicas em uma residência vizinha, fato que gerou a queda do bebê de apenas quatro meses, que ficou desacordado.

A irmã da suspeita então passou a discutir com ela. Uma equipe da PM foi acionada e, quando chegou ao local, encontrou a mulher bastante alterada e agressiva, sendo necessário o uso da força para contê-la.

Mesmo com os policiais no local, a suspeita continuava a ameaçar a própria irmã. Ela foi presa e conduzida à delegacia. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Rebeca Moraeshttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

LUCAS DO RIO VERDE
Policiais prendem homem armado após tentativa de invasão a motel em Lucas do Rio Verde
julho 24, 2021
Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde: desrespeito às interdições pode comprometer qualidade de asfalto
julho 24, 2021