Batalhão Rotam recebe denúncia e apreende revólver municiado em residência

O suspeito se mostrou surpreso depois que os policiais localizaram a arma dentro de um sacola na residência.

Fonte: Redação CenárioMT

- Foto por: PMMT

Após denúncia, policiais do Batalhão Rotam prenderam nesta quarta – feira (15) um homem de 46 anos por posse ilegal de arma de fogo, em Cuiabá. O revólver da marca Rossi calibre 22 e 12 munições foram apreendidos na casa do suspeito, no bairro Grande Terceiro.

Durante patrulhamento tático, os policiais receberam a denúncia de que um morador do bairro havia comprado recentemente uma arma de fogo e que o revólver estaria na residência do suspeito.  A polícia localizou o imóvel e realizou o cerco no local, os militares fizeram contato com o morador da residência e a esposa que autorizaram a entrada dos policiais.

[Continua depois da Publicidade]

Na checagem, a polícia encontrou o revólver em uma sacola plástico dependurado em um galho de árvore na garagem da casa. Na mesma ação, os policiais apreenderam 12 munições de arma de fogo. O homem se mostrou surpreso e alegou que o revólver e as munições não eram de sua propriedade.

Os policiais apreenderam o armamento e conduziram o suspeito por posse ilegal de arma de fogo.

[Continua depois da Publicidade]

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .