Bando espanca gerente de boate após beber e se recusar a pagar a conta

Fonte: Repórter MT

Dois suspeitos morrem em confronto com a PM durante sequestro em Marcelândia (MT)
Patrulha de defesa da mulher flagram vítima sendo agredida pelo marido em MT — Foto: PM-MT/Assessoria

Quatro indivíduos foram presos na noite de sábado (27), após espancarem, com socos e chutes, o gerente da Boate Rainha da Noite, no Bairro Jardim Potiguar, em Várzea Grande, por se recusarem a pagar o valor cobrado pelo consumo de bebidas alcoólicas. Dois dos quatro envolvidos estavam com mandado de prisão em aberto.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, a briga estava generalizada e os policiais tiveram que chamar reforço para conter a confusão e deter os envolvidos.

[Continua depois da Publicidade]

Depois de ser socorrido pelos policiais, o gerente da boate relatou que os quatro agressores consumiram muita bebida alcoólica no local e que ao serem informados do valor se recusaram a pagar por acharem a conta muito alta.

Eles decidiram sair da boate e no momento que estavam entrando no carro, o gerente foi questioná-los sobre a conta. Eles então voltaram e começaram a bater no homem, sendo que um dos agressores tentou atingir o gerente com um facão.

[Continua depois da Publicidade]

Durante o espancamento, o gerente sofreu um corte em um dos dedos da mão direita.

A PM informou que dois dos suspeitos tinham mandados de prisão em aberto, porém não boletim de ocorrência não constam quais seriam os crimes.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Graduada na Faculdade La Salle na cidade de Lucas do Rio Verde - MT, estagiou na Secretaria de Educação do município na área de ensino. Atualmente, exerce a função de repórter e redatora no portal CenárioMT, editoria Mundo, Mato Grosso e Cidadania.