Bandidos tentam instalar aparelho de clonagem de cartões em agência da Caixa, mas são presos

Fonte: OLHAR DIRETO

Foto: Reprodução / Google

O Batalhão de Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam) da Polícia Militar, em apoio a uma ação da Polícia Federal, prendeu dois suspeitos por crime de fraude em uma agência bancária, na noite de sábado (25), na Avenida Rubens de Mendonça, em Cuiabá. Dispositivo eletrônico, conhecido como “chupa- cabra”, e cartões com senhas foram apreendidos na ação.

Por volta das 19h, os policiais localizaram dois homens desembarcando de um táxi. Os policiais abordaram os suspeitos e com eles foram apreendidos um aparelho de clonagem de cartões “chupa -cabra”, cartões com senhas, notebook e comprovantes de saques.

[Continua depois da Publicidade]

Durante a abordagem, os suspeitos contaram que escondiam o restante do material em uma casa no bairro CPA IV. Os policiais localizaram a residência e apreenderam mais cartões de crédito e comprovantes bancários.

Os suspeitos foram presos e encaminhados à sede da Polícia Federal.

[Continua depois da Publicidade]

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190, ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Graduada na Faculdade La Salle na cidade de Lucas do Rio Verde - MT, estagiou na Secretaria de Educação do município na área de ensino. Atualmente, exerce a função de repórter e redatora no portal CenárioMT, editoria Mundo, Mato Grosso e Cidadania.