Bandidos roubam carro, matam taxista em GO e são presos em MT

Fonte: GAZETA DIGITAL

Três bandidos foram presos, nesta quinta-feira (31), na cidade de Novo São Joaquim (485 km a leste de Cuiabá), após roubarem um Chevrolet Prisma e matarem o proprietário do veículo na cidade de Quirinópolis (GO). A vítima, Francirrênio Cabral Florestinha, era taxista em Goiás e estava desaparecido desde quarta-feira (30).

 

[Continua depois da Publicidade]

Três homens foram autuados em flagrante pelo crime de latrocínio e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Barra do Garças em Mato Grosso.

 

[Continua depois da Publicidade]

Segundo a Polícia Militar, os acusados admitiram ter rendido a vítima e enforcado com uma corda. Ao abandonar o corpo, os bandidos notaram que o homem ainda estava vivo e então o mataram com golpes de faca.

 

Com as informações do roubo e da fuga dos suspeitos para Mato Grosso, equipes policiais de Novo São Joaquim e Campinapolis interceptarm as saídas das cidades que fazem divisa com Goiás e conseguiram prender os suspeitos.

 

Após a prisão, o trio confessou o crime e relatou o local do corpo que foi encontrado com diversas perfurações de faca. O corpo foi encontrado em um lixão na cidade de Rio Verde.

 

Eles haviam escolhido a cidade mato-grossense para a fuga por terem familiares na região. Todos os suspeitos possuem passagens policiais em Novo São Joaquim.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .