Bandido invade residência e atira contra idosos em Lucas do Rio Verde

Vítimas relataram que o bandido estava muito agressivo e efetuou três disparos

Fonte: Cenário MT/ João Ricardo

Um casal de idosos, sendo um de 63 e outro de 65 anos, acabou baleado durante assalto ocorrido no início da madrugada dessa terça-feira (12) em Lucas do Rio Verde-MT. O crime aconteceu na residência do casal, na rua Guarani das Missões, no bairro Pioneiro, por volta da 00h20m.

A idosa, 63 anos, sofreu ferimento grave na perna e perdeu muito sangue. Já o esposo, um idoso de 65 anos, teve um ferimento por arma de fogo na região do tórax. As vítimas foram socorridas por uma guarnição do corpo de bombeiros e encaminhadas até o hospital São Lucas.

[Continua depois da Publicidade]

De acordo com informações da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, um homem arrebentou a cerca elétrica e invadiu a casa arrombando uma porta, rendendo todos que estavam no local.

Com uma arma em punho, o suspeito exigia joias que poderiam estar na casa. Além do casal, havia outras pessoas, que afirmaram para a polícia, que o ladrão estava muito agressivo. Além de torturar as vítimas, o bandido ainda efetuou três disparos de arma de fogo, culminando no ferimento do casal de idosos.

[Continua depois da Publicidade]

O suspeito de ter cometido o roubo, seguido de tentativa de homicídio, tem estatura mediana, de cor branca.

A Polícia fez buscas durante toda madrugada no intuito de localizar o criminoso, mas até o momento ninguém foi detido. Não há informações se havia algum comparsa dando apoio ao meliante.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Reporter e editor do CenárioMT, possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso. Cargo: Repórter, DRT: 0001686-MT