Autor de homicídio em Ribeirão Cascalheira é preso em flagrante após crime motivado por droga

Um homem foi detido pela Polícia Civil após matar uma mulher em Ribeirão Cascalheira. O crime, ocorrido por vingança ligada a entorpecentes, mobilizou equipes policiais para rápida ação.

Fonte: CenárioMT

Autor de homicídio em Ribeirão Cascalheira é preso em flagrante após crime motivado por droga
Foto: PJC

O autor do homicídio ocorrido em Mato Grosso, no município de Ribeirão Cascalheira, foi preso em flagrante pela Polícia Civil na cidade de Porto Alegre do Norte.

A vítima, Letícia Rodrigues de Oliveira, de 33 anos, foi encontrada morta dentro de sua residência na tarde de terça-feira (03). O suspeito, um jovem de 22 anos conhecido como “Polaquinho”, foi detido horas depois.

A Delegacia local foi acionada por um vizinho, que relatou ter encontrado a filha de Letícia perdida e, ao tentar chamar a moradora, não obteve resposta. Ao entrar na casa, o imóvel estava revirado, e o corpo de Letícia foi encontrado ao lado da cama, enrolado em uma coberta. A equipe médica constatou o óbito no local.

Investigadores iniciaram diligências imediatamente e identificaram o autor do crime. A motivação teria relação com o tráfico de drogas: o suspeito, proibido pela facção criminosa de comprar ou usar entorpecentes, tentou adquirir drogas com a vítima, que denunciou o fato ao grupo.

Como represália, os integrantes da facção decidiram agir contra “Polaquinho”. Em reação à situação, ele cometeu o homicídio.

Com apoio da Delegacia de Porto Alegre do Norte, o suspeito foi capturado ainda em flagrante e conduzido para as providências legais, ficando à disposição do Poder Judiciário.