Auditora que teve casa alvejada com tiros em Colniza (MT) diz temer pela vida por ser testemunha em ação

Fonte: G1 MT

Foto: Arquivo pessoal

A controladora interna da Prefeitura de Colniza, a 1.065 km de Cuiabá, Sandra Gurgel, diz temer pela própria vida por ser testemunhas em uma ação que investiga supostas fraudes em um contrato de R$ 5 milhões. Na última semana, a casa dela foi alvejada com disparos de arma de fogo.

Os tiros acertaram a parede, o portão da casa e o carro dela. Ela denunciou o crime à polícia para que seja investigado.

[Continua depois da Publicidade]

Sandra é uma das testemunhas em ação de investigação aberta pela Promotoria de Justiça de Colniza para apurar indícios de improbidade administrativa.

De acordo como Ministério Público Estadual (MPE), o gestor teria realizado uma licitação de forma ilegal – sem a existência de projeto básico – e a celebração de aditivo contratual, violando o previsto no edital, adiantamento de valores.

[Continua depois da Publicidade]

Na ação, o órgão cita o temor de Sandra.

“A declarante exerce o cargo de Auditora Pública interna concursada do Município de Colniza, e procura a Promotoria de Justiça nesta data para relatar que teme por sua vida”, diz trecho do documento.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Graduada na Faculdade La Salle na cidade de Lucas do Rio Verde - MT, estagiou na Secretaria de Educação do município na área de ensino. Atualmente, exerce a função de repórter e redatora no portal CenárioMT, editoria Mundo, Mato Grosso e Cidadania.