Assassinato brutal choca cidade de Sorriso

Fonte: DA REDAÇÃO

Jovem é assassinado a tiros em conjunto de quitinetes em Sorriso
Foto Rádio Sorriso

Um jovem de 19 anos foi brutalmente assassinado na madrugada de quarta-feira (26) em sua residência, localizada no bairro União, em Sorriso. Um grupo de ao menos cinco homens invadiu a casa, arrancou a vítima de seu quarto, enquanto estava dormindo e o executou com pelo menos dez tiros de uma pistola 9mm no quintal da propriedade. As autoridades estão investigando o caso.

Conforme relato da Polícia Militar, o atendimento foi solicitado pouco depois da meia-noite. Ao chegar ao local do crime, a vítima foi encontrada desfalecida na porta da casa, com várias perfurações de bala no corpo.

Perto do corpo, foram encontradas diversas cápsulas de munição de calibre 9mm. O Corpo de Bombeiros foi chamado e confirmou o falecimento da vítima. A cena do crime foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec).

Uma testemunha relatou que estava dormindo com a vítima e o filho, quando ouviu batidas na porta. Os intrusos afirmaram ser da polícia.

[Continua depois da Publicidade]

Assim que a porta foi aberta, os suspeitos entraram na casa e foram em direção à vítima. O jovem estava dormindo ao lado do filho pequeno, foi arrastado da cama e levado para fora da casa, onde os disparos foram efetuados.

Após o homicídio, os suspeitos fugiram sem deixar rastros. O caso está em investigação.

Entre no grupo do CenárioMT no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).