21.9 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 16 maio, 2022
Publicidade
InícioMATO GROSSOAssaltantes são presos em flagrante em Vila Bela da Santíssima Trindade

Assaltantes são presos em flagrante em Vila Bela da Santíssima Trindade

CENÁRIOMT

Dois suspeitos de um roubo a residência em uma comunidade rural no município de Vila Bela da Santíssima Trindade foram presos em flagrante pela equipe da Delegacia da Polícia Civil do município. Parte dos objetos roubados foram recuperados.

Na tarde de terça-feira (10.05), a vítima estava na sala de casa, repousando, quando dois criminosos entraram armados no local e anunciaram o roubo. A dupla levou uma caixa de som, roupas de cama e femininas, perfumes, alimentos e R$ 500,00.

Um deles, de 25 anos, teria seguido em um ônibus, sentido ao município de Pontes e Lacerda, onde foi preso posteriormente pela Polícia Militar.

Após a identificação dos envolvidos no roubo, os investigadores de Vila Bela localizaram um dos suspeitos, de 19 anos, que confessou a autoria do crime e indicou a participação de mais uma pessoa.

O outro suspeito, de 52 anos, negou que tenha participado do roubo, contudo, os policiais civis encontraram com ele uma bolsa onde estavam os produtos levados da vítima.

A caixa de som foi encontrada próxima a um lixão, na BR-174, onde um dos presos em flagrante informou ter escondido o equipamento.

Os dois suspeitos foram encaminhados à delegacia de Vila Bela e autuados em flagrante pelo delegado João Paulo Berté pelo roubo praticado, sendo depois encaminhados à unidade prisional.

Rebeca Moraeshttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.

Publicidade


Publicidade

Lucas do Rio Verde

ACIDENTE NO TRÂNSITO
Jovem morre após grave acidente em Lucas do Rio Verde
maio 16, 2022
VIOLÊNCIA!
Criminosos invadem residência e matam jovem em Lucas do Rio Verde
maio 14, 2022
13 DE MAIO
Celebrações do dia da padroeira de Lucas do Rio Verde começaram com passeio ciclístico
maio 13, 2022
SEGURANÇA PÚBLICA
Policiais militares apreendem revólver e simulacro de fuzil durante ação no Rio Verde
maio 13, 2022