Arena Pantanal recebe apresentação de vinis da música jamaicana na tarde deste domingo (1º)

Durante 4 horas, serão apresentados discos jamaicanos da década de 60 até os dias de hoje, como os estilos Dub, Roots e Reggae.

Fonte: CENÁRIOMT

Arena Pantanal recebe apresentacao de vinis da musica jamaicana na tarde deste domingo 1o
Nova lei obriga divulgação de desaparecidos em telões de jogos e shows em Mato Grosso

O evento Capim Santo – Sistema de Som, que terá apresentações de vinis da música jamaicana, ocorre no domingo (1.6), na área externa da Arena Pantanal, a partir das 14h. A iniciativa conta com recursos da Lei Paulo Gustavo por meio do Edital Viver Cultura – Expressões Artísticas da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel).

Em 2023, o edital teve um investimento de quase R$ 4 milhões, contemplando 79 projetos em diversos segmentos culturais, como na música, artes visuais, teatro, dança e outras áreas

[Continua depois da Publicidade]

“A apresentação terá um caráter único e exclusivo, já que não apresenta recursos digitais. Ele é todo analógico. Usaremos apenas o sistema de vinil e um sistema de som construído por nós, o que de certa forma se torna algo inovador nos dias de hoje”, explica o proponente do projeto, Jorge de Figueiredo.

Durante 4 horas, serão apresentados discos jamaicanos da década de 60 até os dias de hoje, como os estilos Dub, Roots e Reggae.

[Continua depois da Publicidade]

O evento é gratuito e acontece no setor norte da Arena Pantanal.

Para mais informações: @capimsantosistemadesom

Serviço: Capim Santo
Data: 01/06/2025
Horário: 14h
Local: Arena Pantanal – Setor Norte – Em frente ao lago – (próximo a pista de Skate)
Entrada grátis

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Jornalista apaixonada por astrologia, bem-estar animal e gastronomia. Atualmente, atuo como redatora no portal CenárioMT, onde me dedico a informar sobre os principais acontecimentos de Mato Grosso. Tenho experiência em rádio e sou entusiasta por tudo que envolve comunicação e cultura.